17 de julho de 2010

Conselho de Justiça volta a dar razão ao FC Porto

«O Conselho de justiça de FPF voltou a dar razão ao FC Porto num recurso relacionado com a Comissão Disciplinar da FPF.», lê-se no site oficial do FC Porto. Isto é relativo às suspensões de Sapunaru e Hulk. Já deu para ver que o Ricardo Costa está envolvido nisto e foi graças à APAF que o Benfas foi campeão este ano! Mas com a super-equipa do Porto para 2010/2011, a APAF nem a ROUBAR vai conseguir com que os lampiões sejam bi-campeões nacionais portugueses.

Penso que, vamos ser sérios candidatos a todas as competições em que vamos participar!

1 comentários:

Unknown disse...

Companheiros,

Pinto da Costa passou mais uma vez a perna ao Orelhas.

Sei que amanhã Ramires será apresentado nas Antas. Ele está neste momento em La Corunha e deve dirigir-se para o Porto na tarde de Domingo.

A negociação que o idiota do presidente dos galináceos fez com Kia Joorabchian abriu portas a uma saída por 15 milhões para qq clube. Essa foi uma das condições que Kia impôs para o negócio.

O Kadafhy dos Pneus aceitou porque nunca pensou que o FCP fosse capaz de bater os 15 milhões por 50% do passe e nem pensou que Kia tivesse feito o negócio com o acordo já feito com Pinto da Costa.

O Porto compra para já 50% do jogador e compromete-se a comprar os outros 50% em parcelas por 10 milhões até ao final da época de 2011/2012.

Tanto Kia como PdC esperam que o jogador valorize e creça, podendo ser vendido em 2 ou 3 anos por 40 a 50 milhões de euros.

PdC arrisca muito mas rouba os melhores jogadores ao Benfica e Sporting, garantindo um meio-campo de luxo.

Seremos campeões contra tudo e contra todos!!!!

Postar um comentário