18 de julho de 2010

Golo Colombiano dá vitória ao Porto

Desta vez não foram os colombianos Falcao ou Guárin a inaugurar o marcador, mas sim o recém-chegado James Rodriguez. Uma das maiores esperanças do futebol mundial, encosta para o fundo da rede , depois do guarda-redes da formação holandesa ter sido ultrapassado pelo Incrível Hulk, e assim o brasileiro continua a sua rede de boas exibições ao serviço da equipa de André Villas Boas.


João Moutinho foi a estrela da noite, sendo aplaudido pelos 40.207 adeptos, no momento em que pisa pela primeira vez o relvado do Dragão ao serviço dos da equipa tripeira, e em todos os momentos escaldantes em que toca na bola ou luta para obtê-la.

Houve ainda tempo para os mais jovens triunfarem sobre o Ajax e foi visto pela primeira o novo equipamento alternativo do Porto, em tons de amarelo e riscas pretas.

Assistência: 40.207 espectadores.

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto), Bertino Miranda e Bruno Rodrigues; 4º Árbitro: Pedro Vilaça

FC PORTO: Helton(c); Sapunaru, Sereno, Maicon e Emídio Rafael; Tomás Costa, João Moutinho e Belluschi; Hulk, Falcao e James Rodriguez.
Jogaram ainda: Kieszek, Miguel Lopes, Fernando, Rúben Micael, C. Rodríguez, Ukra, Souza, Stepanov, André Pinto, Farias e Castro.
Treinador: André Villas-Boas.

AFC AJAX: Vermeer; Oleguer, Alderweireld, Vertohghen(c) e Anita; Enoh e Lindgren; Sarpong, Eriksen e Emanuelson; De Jong.
Jogaram ainda: Blind, Donald, Jun Suk e Ozbiliz.
Treinador: Martin Jol.

Marcador: James Rodriguez (13m).

Disciplina: cartão amarelo a Vertonghen (86m).

Melhor em Campo:

João Moutinho

0 comentários:

Postar um comentário