16 de julho de 2010

«Zenit em negociações por Bruno Alves»

De acordo com o “Sport-Express” o Zenit de S. Petersburgo está em negociações com o FC Porto com vista à contratação de Bruno Alves.

Bruno Alves é um dos alvos do treinador Luciano Spalletti, que já tem às suas ordens os portugueses Danny e Fernando Meira, para atacar as três frentes em que o clube de S. Petersburgo está envolvido: Liga e Taça russas e Liga dos Campeões.

O jornal russo noticia que o negócio poderá concretizar-se por 15 milhões de euros, porém, e com vários clubes na corrida pelo internacional português, o FC Porto deverá tentar elevar ao máximo estes valores.

O “capitão” portista tem contrato válido até Junho de 2012 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Bruno Alves já foi apontado a clubes como o Real Madrid, Chelsea e Lyon.

Escreve ABOLA

Agora a minha opinião:

Não sei se isto se vai confirmar mas penso que toda a gente sabe que agora, o futebol é governado pelo dinheiro e por quem der mais. Mas não vejo a vantagem de saltar de um clube como o Porto para um clube que, para além de ser Russo, tem menos história e tem também menos ao nível do futebol mundial!

Bruno, é um passo errado na tua carreira, é saltares de cavalo para burro! És tetra, a mística do clube corre-te nas veias, e apesar de não competires ao mais alto nível europeu esta época, é quase certo que para o ano competes, tão certo como o Sol nascer amanhã. És uma peça-chave na formação do plantel de AVB, e és também, sem sombra de dúvidas o melhor central dos nossos azuis-e-brancos. Aqui és amado e tens a braçadeira! Queres deitar tudo a perder?

0 comentários:

Postar um comentário