19 de agosto de 2010

Engoli-las à Força

Primeiro, porque é que nos viemos meter neste negócio. Expliquem-me porquê? Para que precisamos de mais gaijos para a ala direita/esquerda?

Não nos tínhamos nada de nos meter neste assunto, mas até este gaijo dizer isto... saltou-me a tampa.

Se Deus quiser (temos o Papa do nosso
lado), vamos ser campeões novamente, e vamos ver depois quem é que iria escolher quem. Míudos como este metem-me noijo, não têm nada que dizer isto, é só arranjar mais conflitos! Não vais ser substituto à altura de ninguém, e para meu prazer vais sentar o cuzinho a temporada toda a aquecer o banco!

Agora também temos Otamendi, que vai liderar o sector defensivo do Porto, e como tenho estado a seguir os jogos do Porto, vai ser Maicon a encostar às boxes! Contra o Genk foi asneira atrás de asneira. Mais um ano para amadurecer e voilá, um central de alta competição!

Salvio, do fundo do coração, Deus queira que seija esta a faixa que vais ver no final da competição, erguida em pleno Estádio do Dragão, e no final, o melhor vai ser poder rever as tuas palavras, e saber que no fundo estarás a ponderar porque te movimentas-te para a Luz.

E claro, a imprensa de hoje, 20 de Agosto, vai ser toda contra o Porto, depois das declarações deste puto nojento! O Record e a ABolha, só gastam tinta com o Porto na primeira página, quando este derrota o Benfica ou é campeão! Ao fim de 365 dias, dá-me gosto ver, nem que seja por 3/4 vezes por ano, uma capa, com um resultado a nosso favor ou mesmo a dizer : "Dragões campeões novamente!".

Porto para sempre!

2 comentários:

Gaspar Lança disse...

Três golos sul-americanos que nos colocam com um (ou dois...) pés na fase de Grupos da Liga Europa.
Bonito o gesto de Falcao, ao dedicar o golo a Hulk.
Notam-se alguns erros na equipa (esteve muito mal Maicon; venha o Otamendi pois Maicon ainda não está preparado) mas ainda não está nada fechado visto que, até dia 31 de Agosto, alguém pode sair ou mesmo entrar.
Uma grande vénia para André Villas Boas que mais uma vez sobe o que fazer.
No Dragão é para marcar mais golos!

Um abraço
http://odragaozinho.blogspot.com

_-The_Matrix-_ disse...

Não me parece que o Porto estivesse interessado no Sálvio, até porque temos excesso de extremos no plantel e não iria encaixar no nosso plantel.

Para além disso, não é tradição no Porto valorizar os activos de outros clubes e não estou a ver o Porto a fazer negócios com o Atlético de Madrid depois do Paulo Assunção.

Na minha opinião o Atlético lançou o nome do Porto para o Benfica subir a parada e ficar com o jogador. Vamos esperar que este moço tenha tanto impacto na equipa como teve e tem o Roberto :)

Postar um comentário