3 de agosto de 2010

«João "pode ser" Ferreira será mais uma vez o ponta de lança do Benfica»

Infelizmente a pouca vergonha começa logo no 1º jogo oficial, para matar qualquer inocente sentimento de que algo poderia melhorar no futebol luso, continua a valer tudo para os ratos de esgoto.
A nomeação deste artista é esclarecedora, há que unir esforços para vencer a competição mesmo contra 14 e fazer tudo para que isto acabe, de uma vez por todas.
João Ferreira foi o quarto árbitro do último Benfica-FC Porto e foi ele que viu e assinalou, para o relatório do jogo, os incidentes do túnel da Luz que levaram à suspensão preventiva dos jogadores Hulk e Sapunaru, para já, e a Comissão Disciplinar da Liga a abrir um processo disciplinar.
Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser", disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro.
Peçanha, após defrontar o ponta de lança do benfica, João "pode ser" Ferreira:
«Fizemos o jogo que nos deixaram fazer.É o trabalho de muita gente que está a ser colocado em casa e exijo respeito por esse trabalho. Temos de parar para pensar o campeonato português, porque não vejo estas coisas em mais nenhuma Liga. Parabéns ao Benfica, mas se o árbitro não errasse o resultado não seria este.
Não ouvi o que se passou na expulsão do Olberdam, mas ouvi o que se passou na expulsão do Robson. O árbitro não sabia quem colocou a mão na bola, ou se tinha havido mão na bola, mas o Cardozo foi ao ouvido dele dizer que o Robson tinha dado mão. Isto é inadmissível.»

0 comentários:

Postar um comentário