8 de agosto de 2010

Grito do Ipiranga

Nem a ser roubados! Hoje percorri em Cinfães, página a página o jornal ABOLA e o jornal O JOGO! ABOLA mesmo com a sua doutrina benfiquista admitiu os vários erros do árbitro, (como dizem os nossos amigos do fromporto) João "pode ser" Ferreira!

Fui ver o jogo à Casa do Porto em Valongo e tinha vários amigos portistas e benfiquistas, que, devido às recentes goleadas do Benfica, diziam que o Porto ia levar de 3 para cima. E acreditar? Sempre com um nervosismo no velho coração, mas com confiança em André Villas Boas, para mim, o homem ideal para este cargo!
Surpresa das surpresas, (além de J. Cristo, ter alinhado num 4x4x2) foi o Drogba da Caparica! Este sim fez o jogo da vida dele! Quando saiu recordo-me de virar para o Carlos e dizer : "Lá vai o homem o do jogo!"; TODOS concordaram, quer portistas quer benfiquistas.

Todos estiveram bem, e todos estão de parabéns, mas, pondo de lado esta estrondosa vitória, Hulk tem de soltar mais a bola, tem de fazer a bola percorrer o relvado, trocar, correr, desmarcar, apoiar e acima de tudo marcar! O Incrível, não anda assim tão incrível quanto isso. Será preciso ficar verde?

Mas a coisa que mais me horrorizou no jogo, foi Carlos Martins! Sarrafeiro é pouco para ele! Ele nem à bola vai, só vê pernas, parece que faz de propósito para maltratar um colega de profissão, sempre a mostrar os pitões! É para meter medo? Para isso já tem a cara!

Entretanto, já ouço benfiquistas, que o Porto se ai ver grego para ganhar na Figueira da Foz! É impressionante não é...

0 comentários:

Postar um comentário