16 de agosto de 2010

Mais uma rota...

... colocada a Raul Meireles. Desta vez Old Trafford para se juntar a Bebé e Nani. Será que o nosso ex-rival Pantera Negra, agora amado por todos se irá contentar com um desafio em Inglaterra? Diga-se de partido que é uma liga de topo e o Raul não perde nada em ir para lá, já que o Manchester United é dos maiores clubes do mundo e de sempre!

Mas será que irá deixar "outro buraco" no plantel portista? Qualidade não falta no nosso meio-campo, mas Meireles é aquela pitada de sal, que faz com que o cozido possa ser saboreado na perfeição. A verdade é (e ele sabe-o) que dificilmente irá ter os mesmos minutos que teve nas épocas anteriores e mesmo com um grande Mundial e uma grande Fase de Apuramentos, ainda não tem minutos no campeonato, o que é raro acontecer, apesar de já ter acumulado mais uma taça ao seu perfil (Supertaça Cândido de Oliveira).

Agora resta esperar para saber, se, uma das nossas maiores referências actualmente, irá deixar-nos para enfrentar um novo desafio na Premier League!

1 comentários:

Ultrasfcporto disse...

Boas, se realmente for confirmado por a SAD azul e branca a saída do Raul, vou ter imensa pena pois é um grande Dragão, mas a vida é assim mesmo e tem que olhar pelo seu futuro. E realmente o Porto para o meio campo está muito bem servido, pelo menos assim parece.
Cumprimentos,
ultrafcporto

Postar um comentário